segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aquisição da primeira peça

A primeira peça necessária para a execução do projeto Dispositivo Facilitador de Banho II virá de um lugar, digamos um pouco curioso: a minha própria casa.
Conversando com o meu pai a respeito do trabalho que está sendo desenvolvido, comentei sobre as peças que seriam necesssárias para a construção do mesmo. Depois de convencê-lo de que o projeto era interessante (uma vez que o primeiro argumento dele foi o de que já existia algo semelhante no mercado), ele disponibilizou um chuveiro usado (mas com todas as peças em seus devidos lugares e funcionando, pelo menos à primeira vista) para que eu pudesse utilizar neste semestre. Em breve, posto fotos do mesmo e comento sobre as especificações.
E o mais interessante foi o fato de que ele comentou sobre algumas possíveis falhas e ainda deu algumas sugestões, pois ele trabalha na área de Elétrica.
Algumas consegui esclarecer e explicá-lo que as mesmas já haviam sido estudadas e sanadas, porém, outras ainda devem ser pensadas com mais cuidado.
Contando com um pouquinho de sorte, o projeto vai caminhando bem.

Um comentário:

  1. Bravo Cristiano. Fiz uma leitura de todas as postagens para ter idéia de como anda o projeto. creio que está no caminho certo e o projeto pode ser muito melhor do que imaginávamos inicialmente. Vá em frente e conte comigo.
    Prof. Paulo

    ResponderExcluir